Que
evangelho é esse? Que ocupação é a tua?
Para onde vais?
È impressionante, enquanto existem uns que querem
levar o negocio a serio, conforme a bíblia nos ensina, existe outro grupo que
esta fazendo por fazer, ou outros que nem fazendo estão mais, estão empurrando
com a barriga.
Isso me deixa contrariado também, porque a igreja
tem que ser um organismo vivo e que venha manifesta aquilo que foi estabelecido
no céu, mas poucos querem pagar o preço, não querem investir em pessoas,
preferem investir em carros, templos, e se esquecem que o maior investimento é
em pessoas.
Engraçado que o próprio Jesus deixou exemplo,
enquanto os doutores queriam investir e construir belos templos, Jesus gastava
tempo com pescadores, cobradores de impostos, leprosos homens que a sociedade
discriminava, mas que Jesus via não um leproso, não um cobrador de imposto, mas
um grande servo de Deus, que no futuro iria se levantar no meio de uma multidão
e através de uma palavra 3.000 almas se renderiam aos pés de Jesus, como
aconteceu com Pedro.
Estou cansado dessa religiosidade, de campanhas e
mais campanhas para beneficio de pessoas, para massagear o ego das pessoas,
infelizmente a igreja precisa voltar em muitas coisas, largar a mão dos métodos
humanos e se voltar a Deus em oração, jejum, arrependimento... Alguns métodos
são bons, mas se não tiver esses requisitos de nada valera, só vai inchar não
vai crescer.
Deixo aqui minha nota de repudio, esse sistema
precisa mudar, porque gerações estão vindo, mas infelizmente tem muitos dentro
das nossas igrejas que estão doentes.
E somente a palavra de Deus tem o poder para curar e
transformar
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertara,
mas o que esta acontecendo hoje é que estão pegando Deus e limitando ele,
dentro de 7 semanas, 7 passos para a vitória, 7 isso 7 aquilo. Se esquece que
se Deus quiser e se tiver dentro da sua vontade não serão 7 semanas que vão
fazer a diferença e mudar o coração de Deus, mas o que vai mudar o coração de
Deus é um homem justo e temente a Deus e que se desvia do mal, assim como fazia
Jó.
E outra as pessoas querem vir para o evangelho mas
querem continuar na sua vida de pecado, e isso tem entrado dentro de muitas
igrejas, ou você renuncia o mundo e vem pra Deus de coração ou você estar
perdendo o teu tempo na igreja. Aceitar a Jesus é se converter, é desviar a
rota. O caminho ainda é estreito, a tecnologia veio e facilitou muitas coisas,
mas o caminho ainda continua sendo estreito...
E enquanto isso o diabo esta matando roubando e
destruindo....
Acorda igreja
Pensas que ES rica mas és pobre
#geraçãoinfocnformada
#santidadeaoSenhor
#voltemosasescrituras
#voltemosasescrituras
Nenhum comentário:
Postar um comentário