Tempo de Intimidade
Em
mundo corrido, muitas ocupações
muitos problemas para serem resolvidos, o
tempo é pouco, mas entendemos que o tempo quem faz somos nós.
Nos
trabalhamos em média 8 horas por dia a quem trabalhe 10 horas, nada pode
substituir o nosso tempo com Deus.
E
o que chamamos de devocional, é aquele tempo que você vai tirar para Deus, uns
escolhem tirar esse tempo de manhã, antes de irem para o trabalho, outros tiram
esse tempo a noite antes de dormir, o certo é que não podemos deixar de ter
esse tempo com Deus, pois estamos vivendo dias tão difíceis, pressão de todos
os lados, no trabalho, na escola, na faculdade as leis estão sendo alteradas
numa forma de nos pressionar a desistirmos do nosso alvo que é Cristo Jesus.
Querido
quero chamar a sua atenção nesse momento, quanto tempo você tira pra Deus
durante o dia, esse tempo que falo é um tempo razoável pra que você ore e leia
a sua palavra, para se fortalecer no Senhor e na sua palavra, precisamos
entender que os dias são maus, precisamos entender que as coisas estão passando
rápidos demais, e vemos no meio dessa situação quantas pessoas desesperadas,
perdidas sem esperança de mudança, sem esperança que as coisas pode melhorar é
uma questão de confiar em Deus e crer que Ele pode mudar toda e qualquer
situação é bem verdade que não podemos ser influenciados pelo ambiente e sim
nós é que temos que influenciar o ambiente onde vivemos, onde morarmos, onde
trabalhos, pois Deus nos chamou para influenciar.
Paulo
em uma de suas cartas ele nos diz: Irmãos,
quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que,
esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante
de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:13-14.
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:13-14.
Nos
temos um alvo e nosso alvo é o céu, mas não podemos passar por essa vida sem
influenciar ninguém, não podemos passar
por essa vida sem deixar um legado, um referencial, como certeza nesses
dias você esta sendo preparado por Deus para algo grande, pessoas serão
transformadas por intermédio da tua vida, e como você tem reagido a essa
realidade? Deus quer revelar-nos os seus segredos, mas só entenderemos isso
quando buscarmos a Ele de todo o coração, é hora de mudanças, é hora da
arrumarmos um tempo pra Deus, porque se quisermos passar por esssa vida e
sermos vencedores, temos que ter intimidade com Deus,a intimidade com Deus é o
que fará a diferença em nossa vida, e disso não podemos abrir mão. Hoje Deus
esta te chamando para um tempo com Ele, um tempo de intimidade, de oração, de
clamor, de choro, de quebrantamento, de confissão, você teria hoje um tempo a
sós com Deus?
Ele
esta te esperando não importa a hora, pois como lemos no começo em slamos
Pb
Ismael de Souza
Mundo
Novo - MS
