terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tempo de Intimidade



Tempo de Intimidade



O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
Salmos 25:14.
 

 Em mundo corrido, muitas ocupações
 muitos problemas para serem resolvidos, o tempo é pouco, mas entendemos que o tempo quem faz somos nós.
Nos trabalhamos em média 8 horas por dia a quem trabalhe 10 horas, nada pode substituir o nosso tempo com Deus.
E o que chamamos de devocional, é aquele tempo que você vai tirar para Deus, uns escolhem tirar esse tempo de manhã, antes de irem para o trabalho, outros tiram esse tempo a noite antes de dormir, o certo é que não podemos deixar de ter esse tempo com Deus, pois estamos vivendo dias tão difíceis, pressão de todos os lados, no trabalho, na escola, na faculdade as leis estão sendo alteradas numa forma de nos pressionar a desistirmos do nosso alvo que é Cristo Jesus.
Querido quero chamar a sua atenção nesse momento, quanto tempo você tira pra Deus durante o dia, esse tempo que falo é um tempo razoável pra que você ore e leia a sua palavra, para se fortalecer no Senhor e na sua palavra, precisamos entender que os dias são maus, precisamos entender que as coisas estão passando rápidos demais, e vemos no meio dessa situação quantas pessoas desesperadas, perdidas sem esperança de mudança, sem esperança que as coisas pode melhorar é uma questão de confiar em Deus e crer que Ele pode mudar toda e qualquer situação é bem verdade que não podemos ser influenciados pelo ambiente e sim nós é que temos que influenciar o ambiente onde vivemos, onde morarmos, onde trabalhos, pois Deus nos chamou para influenciar.
Paulo em uma de suas cartas ele nos diz: Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:13-14.
Nos temos um alvo e nosso alvo é o céu, mas não podemos passar por essa vida sem influenciar ninguém, não podemos passar  por essa vida sem deixar um legado, um referencial, como certeza nesses dias você esta sendo preparado por Deus para algo grande, pessoas serão transformadas por intermédio da tua vida, e como você tem reagido a essa realidade? Deus quer revelar-nos os seus segredos, mas só entenderemos isso quando buscarmos a Ele de todo o coração, é hora de mudanças, é hora da arrumarmos um tempo pra Deus, porque se quisermos passar por esssa vida e sermos vencedores, temos que ter intimidade com Deus,a intimidade com Deus é o que fará a diferença em nossa vida, e disso não podemos abrir mão. Hoje Deus esta te chamando para um tempo com Ele, um tempo de intimidade, de oração, de clamor, de choro, de quebrantamento, de confissão, você teria hoje um tempo a sós com Deus?
Ele esta te esperando não importa a hora, pois como lemos no começo em slamos
O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
Salmos 25:14.

Pb Ismael de Souza
Mundo Novo - MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário