sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Estabelecendo o Reino de Deus



Estabelecendo o Reino de Deus!






quarta-feira, 23 de março de 2011

Nicoly e Nicolas

E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação." Apocalipse 5:9

Pensamento: Para nós que somos discípulos de Jesus, sabemos que somente Ele é verdadeiramente digno. Digno de todo louvor e adoração. Por quê? Porque mesmo sendo Deus, perfeito e sem pecado, destitui-se da sua glória e santidade, e se tornou humano como um de nós para morrer na cruz em nosso lugar, para trazer o perdão e a salvação para as pessoas de todas as raças, línguas e culturas. Jesus, é o Senhor e Ele é digno!

Deus é Fiel


Aulas de Violão, Guitarra, Contra-baixo e bateria. Fones 067 9967 6069 ou 9204 3432